SgtPeppers Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 eu peguei aquele script aki no forum, mas a imagem não aparece. o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 pode ser q você não tenha habilitado sua biblioteca gd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 é, e pra isso você deve encontrar seu 'php.ini' normalmente fica na pasta do windows, ai você vai ate o final do arquivo, e tire um (ponto e virgula) ";" da frente daquele que seja com nome relativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SgtPeppers Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 qualquer é biblioteca gd? e como eu habilito no meu servidor? num é nu meu pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Tem que pedir pro pessoal do servidor habilitar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SgtPeppers Postado Maio 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Eles já habilitaram...mas num tem a dll porque é linux....e a img fik só preta(eu puis fundo preto e letra branca)Como faco pra isso roda nu linux??<?phpsession_start();$codigo = $_SESSION['codigo'];if (!extension_loaded('gd')) { dl('php_gd2.dll'); };$im = imagecreate(40,18);$background_color = imagecolorallocate($im, 255, 255, 255);$text_color = imagecolorallocate($im, 255, 14, 30);imagestring($im, 15, 2, 2, "$codigo", $text_color);header("Content-type: image/png");imagepng($im);imagedestroy($im);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SgtPeppers
eu peguei aquele script aki no forum, mas a imagem não aparece. o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.