Guest Psycho Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 aew galera, estou postando duas animas minhas aqui, pra vocês conferirem , usei flash pra faze elas estão no site newgrounds então depois de clicar no linque, clique em WATCH THIS MOVIE beleza ?espero q curtam, deem suas opiniões por favor valeu galeraANIMAÇÃO 1ANIMAÇÃO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Bem legal.............tudo vira b***....verdade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 putz, ninguém gosta de ve animação aki não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Boa tarde, Gostei mais da primeira, a segunda não entendi onde você quis chegar. O único problema é que está demorando pra carregar, e, eu uso banda larga, imagine p/ quem tem acesso discado....Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Psycho
aew galera, estou postando duas animas minhas aqui, pra vocês conferirem , usei flash pra faze elas estão no site newgrounds então depois de clicar no linque, clique em WATCH THIS MOVIE beleza ?
espero q curtam, deem suas opiniões por favor
valeu galera
ANIMAÇÃO 1
ANIMAÇÃO 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.