Guest Psycho Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 aew galera, este é meu segundo site, usei bastante flash, espero que gostem , deem opiniões e me ajudem a melhora lo por favor até maiswww.buffettender.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 não curti nem um muncado!Custei entender o site nota, 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 não curti nem um muncado!Custei entender o site nota, 6! afe cara , não entendeu, menu em cima, carrega o conteudo em baixo, mais simples que isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 não gosto muito de site em flash, ate mesmo porque não sei fazer, mais a navegação é bem fácil !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 não gostei muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 já eu gostei.....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Achei legal também nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 po, esse flash ai se estico todo, e isso q meu monitor é de 19 fico td estranho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Cara, minha conexão é discada. FIcou hiper devagar, e muito cansativo, cada link era um loading...ta bonito, mas cansativo...isso espanta clientes! Que tal um site mais limpo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 /* Meu desculpe + tá + ou - só aquele ENTRAR já mata se eu entrei é porque quero visitar então num precisa daquilo outra coisa melhor visualizado em res 800 X 600 isso não existe fça pelo menos para 800 e 1024 é muito fácil ou seja num tá profissional pode melhorar muito senão cai naquele lema efeito sobrinho ou seja quem fez seu site? há foi meu sobrinho tá aprendendo html . bom num leva a mal + é isso ai */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.