Iae galera beleza? É o seguinte, eu fiz um site e nele tem esse codigo
$sql_links = mysql_query("SELECT link, codigo, codigo_tipo FROM menu") or die ();
while($i = mysql_fetch_array($sql_links)){
$link = $i['link'];
$codigo = $i['codigo'];
$codigo_tipo = $i['codigo_tipo'];
if ($acao==$link){
switch($codigo_tipo){
case "include": include $codigo; break;
case "echo": echo $codigo; break;
case "die": die($codigo); break;
default: echo $link; break;
};
};
Ai quando tem uma acao tipo, ?acao=scripts , ai ele procuraria nessa mesmo registro qual era o tipo de codigo $codigo_tipo, se é include ou echo ai se for include ele da um include na pagina indicada na variavel $codigo..., mais o que eu quero é o seginte, se quando não tiver nenhum tipo de acão, quando a pagina for iniciada sem ?acao for so index.php, eu queria q ele mostrasse uma outra pagina quando não tivesse acao...
Pergunta
gfav
Iae galera beleza? É o seguinte, eu fiz um site e nele tem esse codigo
Ai quando tem uma acao tipo, ?acao=scripts , ai ele procuraria nessa mesmo registro qual era o tipo de codigo $codigo_tipo, se é include ou echo ai se for include ele da um include na pagina indicada na variavel $codigo..., mais o que eu quero é o seginte, se quando não tiver nenhum tipo de acão, quando a pagina for iniciada sem ?acao for so index.php, eu queria q ele mostrasse uma outra pagina quando não tivesse acao...
alguém sabe fazer isso a partir desse meu codigo?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.