Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pequena Dúvida


The Hunter

Pergunta

Olá pessoal!!!

Tudo beleza??

Sou novo por aqui e um pouco novo com ASP!!!

Tenho uma dúvidinha e creio que vc's poderam me ajudar!!

A dúvida é o seguinte:

tenho um página em ASP, ela está hospedada no servidor e tadas essas frescuras.. Na página tem um cadastro, onde o usuário coloca seus dados..

Uso banco de dados ACCESS

A dúvida é, como faço o upload do banco sem apagar os cadastros, tipo eu queria fazer o upload de apenas os dados que não costam no banco do servidor, tipo as novidades e assim por diante. Como faço isso???

Agradeço desde já a resposta!!!!

falow!!

Diego Barbosa

:: The hunter ::

barbosadiego@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

falae cara, tipo um jeito bem facil é você baixar o banco de dados do servidor pro seu pc, fazer as alterações e depois enviar tudo de novo pro servidor, mas isso é chato enrola e da trabalho, tem um sistema que você altera o BD pelo browser,

ele adiciona, modifica e exclui novos registros em tabela, é possível adicionar e remover tabelas no bd.

Enfim, é como se você tivesse usando o Access online!

funcionou bem comigo, baixei do site SuperAsp, api ta o link pra download:

http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_406.asp

Espero ter ajudado!!!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal!!!

Tudo beleza??

Sou novo por aqui e um pouco novo com ASP!!!

Tenho uma dúvidinha e creio que vc's poderam me ajudar!!

A dúvida é o seguinte:

tenho um página em ASP, ela está hospedada no servidor e tadas essas frescuras.. Na página tem um cadastro, onde o usuário coloca seus dados..

Uso banco de dados ACCESS

A dúvida é, como faço o upload do banco sem apagar os cadastros, tipo eu queria fazer o upload de apenas os dados que não costam no banco do servidor, tipo as novidades e assim por diante. Como faço isso???

Agradeço desde já a resposta!!!!

falow!!

Diego Barbosa

:: The hunter ::

barbosadiego@yahoo.com.br

Brother!!

você pode adicionar novas tabelas no seu banco de dados, bolar um relacionamento interno e quando realizar a consulta dos dados, basta exibi-los na tela.

Quanto ao UpLoad, veja o componente instalado... no Host para depois elaborar o script..

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é uma parada legal de se fazer... Achei interessante...

Eu faria assim...

Faria o Upload do BD...

Ao receber, abriria o banco que está no server, abriria o banco que foi enviado...

Abriria o banco que está no server, pegaria todos os IDs no caso dos produtos q tem

Abriria o Banco que foi enviado, faria um Select Not IN( registros que tem no BD )

Faria um Insert de todos os registros retornados do select not in!!!

Apagaria o banco que foi enviado

Imprimiria OK e o total de registros inclusos!!!

Acho que daria pra fazer isso, apesar de q o script iria demorar um pouco, porque fazer upload, abrir 2 bancos, ler dados, usar FSO vai dar uma canseirinha no server!!! hehehehehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...