pchardnet Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Preciso calcular a data de vencimento de um boleto, como eu faço isso?A data de vencimento será sempre 05 dias após a data de geração do boletostrdate= date() strdatevenc= ???????Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Resolvidostrdate= date()strdatevenc=day(now)+"5" &"/" &month(now) &"/" &year(now)Pode fechar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchardnet Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Resolvidostrdate= date()strdatevenc=day(now)+"5" &"/" &month(now) &"/" &year(now)Pode fechar! Ok, sou eu mesmo, só não estava logadoPode fechar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Olha isso ai pode causar algum conflito e resultados indesejados. Por exemplo quando chegar ao dia 28/05/2004 - pode ocorrerretornar - 33/05/2004 ou 02/05/2004.Para maior segurança use a forma mais segura.<%dias_adicionar = 10data = Cdate(day(now) &"/" &month(now) &"/" &year(now))data_somada = DateAdd("d", dias_adicionar, data)Response.Write data_somada%> É só uma sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchardnet Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Olha isso ai pode causar algum conflito e resultados indesejados. Por exemplo quando chegar ao dia 28/05/2004 - pode ocorrerretornar - 33/05/2004 ou 02/05/2004.Para maior segurança use a forma mais segura.<%dias_adicionar = 10data = Cdate(day(now) &"/" &month(now) &"/" &year(now))data_somada = DateAdd("d", dias_adicionar, data)Response.Write data_somada%> É só uma sugestão... Perfeito cara, eu tinha percebido isso e solucionei conforme você passou aí.De qualquer forma obrigado!Ps.: Não tinha dado tempo de avisar que o problema estava resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pchardnet
Preciso calcular a data de vencimento de um boleto, como eu faço isso?
A data de vencimento será sempre 05 dias após a data de geração do boleto
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.