Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro!


toretto_PHP

Pergunta

Alguém aqui já criou algum anuncio no ig? Anuncio q teria que inserir os produtos existente no site e mandar para eles?

Estou aguardando uma resposta deles, mas ainda não me responderam nada, portanto eu preciso disso imediatamente...

Me Deram um exemplo:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<LIST>

<PRODUCT>

  <ID>4667</ID> <!-- codigo do produto -->

  <NAME>SAPATILHA PARA ESPORTES AQUÁTICOS</NAME> <!-- nome do produto -->

  <URL>http://www.lojavirtual.com.br/cgi-bin/ns_mais-info-popup.pl?codigo=4667</URL> <!--  url do produto na loja-->

  <DESCRIPTION>Pratique esportes aquáticos com maior segurança e equilíbrio, sem perder a emoção nas suas manobras mais radicais.</DESCRIPTION> <!-- descrição do produto, este campo tem um tamanho de 2000 caracteres-->

  <PRICE>28.00</PRICE> <!-- preço do produto -->

  <URL_IMG>http://www.lojavirtual.com.br/images/produtos/120/4667.jpg</URL_IMG> <!--  imagem do produto -->

  <CATEGORY>Calçados: esportes </CATEGORY> <!-- categoria do produto na loja -->

  <LAST_UPDATE>01/01/01</LAST_UPDATE> <!-- última atualização do produto -->

</PRODUCT>

</LIST>

Eu teria que inserir um <list> para cada produto ou posso criar um laço abrindo uma conexão pelo mysql a partir do php e enviando, claro as variáveis para xml?

Tem como? me abram a cabeça ae...

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se continuar a conversa paralela eu fecharei o tópico

Olha uma coisa o XML já é uma db simples mais é

então teria que fazer nele sim.

Agora pra usar uma outra base de dados você poderia se você soube-se aplicar o contexto do xml transformado ele em unidade pra trazer as informações do MySQL

e mostrar na tela como XSL

aqui tem muita gente capaz pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se continuar a conversa paralela eu fecharei o tópico

Olha uma coisa o XML já é uma db simples mais é

então teria que fazer nele sim.

Agora pra usar uma outra base de dados você poderia se você soube-se aplicar o contexto do xml transformado ele em unidade pra trazer as informações do MySQL

e mostrar na tela como XSL

aqui tem muita gente capaz pra ajudar!

tpw, eu já até consegui fazer o lance q eles pediram, mas apareceu outra dúvida o qual você já me levanto...

No caso como eu faria isso? XLS, não tow muito habituado com esse tipo de coisa, mas se quiser mandar um tutorial sobre isso, ficaria agradecido, vai ser útil pra mim...

Abraços

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...