thebuffalo Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá,estou prescisando de um sistema de cadastro de lojas ou seja um sistema que tem as categoriasAlimentosInformáticaRoupasLazerEsportesetc...Ai quem tiver uma loja referente a categoria cadastra com nome da loja endereço e contato e uma apresentação da loja.Se alguém tiver notícias de um script desse entre em contato comigo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Procura a OSComerce, muito boa e é free,mas mantenha os direitos do autor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Olá,
estou prescisando de um sistema de cadastro de lojas ou seja um sistema que tem as categorias
Alimentos
Informática
Roupas
Lazer
Esportes
etc...
Ai quem tiver uma loja referente a categoria cadastra com nome da loja endereço e contato e uma apresentação da loja.
Se alguém tiver notícias de um script desse entre em contato comigo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.