slipknot Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ola,Eu gostaria d saber que banco de dados é mais usado junto com ASP? E se esse banco de dados tb é compativel com PHP? Onde poderia consegui-lo? :D VLWWWWWWWW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 o SQL Server é um dos mais usados em ASP, ele é muito bom e vale a pena usa-lopara pegar você precisa ter o cd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 O SQL SERVER FUNCIONA EM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 o aql server funciona em qual sistema operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thom Paziam Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu nunca useino Windows 98, mas no Windows XP e Windows 2000 eu te garanto que funciona e vale muito a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Podexa então que vou aprender a usar!!! huahauhaua...vlw cara !!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 O SQLserver é um programa muito caro... Se tu vai fazer sites que não tem milhares de acessos use o ACCESS, que é mais barato se precisar comprar... Não é uma boa idéia fazer sites em SQLserver se o cliente não tem ou não pode comprar o programa... Empresas não usam software "trial" entende? E o cliente provavelmente vai querer mexer nos dados armazenados no banco... Já um Office sai bem mais em conta e provavelmente o cliente já tem... E se houver necessidade de maior desempenho e segurança tu pode depois importar teus bancos access diretamente no SQLServer... Fora isso, o access é infinitamente mais fácil de usar que o SQLServer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 você conhece a Sta. Efigenia ???huauhhuahuahuahuauhanuam precisa comprar original, compra falso mesmoeu paguei 15 conto por dois cds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Você pode ter comprado dois cds por R$15.... mas você só vai poder usar ele na sua casa....a partir do momento que você começar a trabalhar com isso você corre um risco muito grande... e que não vale a pena.....se você estiver com um software pirata... mas sem estar comercializando ou ganhando dinheiro com o uso dele não tem problema mesmo.... inclusive porque seria um absurdo você pagar U$1500 por um programa ou até mais..... o Adobe PHotoshop por exemplo deve estar em torno de U$800.... é um absurdo...... e para o usuário doméstico não é acessível...Mas em empresas não tem como... tem que ter o software original pra não pagar multas absurdas (3x o valor do programa).......Bem.... acho que é isso ai.......Ah.... e o ACCESS é bom mesmo....... eu uso ele e ele serve muito bem........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 promoção de CDs é comigo mesmo...o que você quer? SQL servem?custa R$15,oo + valor postal.progamas ou jogos c/ 2 mídias = R$ 15.00 + valor postalprogamas ou jogos c/ 1 mídias = R$ 10.00 + valor postalFilmes c/1 ou 2 mídias = R$10.00 + valor postal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Comprem CDs pirata!R$10.00 + valor postal e MULTA.hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Esquece o preço do barato, se você for usar um banco de dados que não terá muitos regsitros eu aconselho você a usar o Access mesmo, mas se caso se for fazer um barato mais profissional e tal usa o SQL Server que é bem mais apropriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ola,
Eu gostaria d saber que banco de dados é mais usado junto com ASP? E se esse banco de dados tb é compativel com PHP? Onde poderia consegui-lo? :D
VLWWWWWWWW!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.