eu to com base, o script q eu redneck passo de bbCode, mas de uma outra maneira.....hehe
eu tava pensanu q o foreach não tava peganu o valor da array, mas esta sim,
porque eu testei ali dentro colocar um
echo "$valor[abre]palavra$valor[fecha]";
e a 'palavra' ficou em negrito.......ou seja...ele ta peganu o valor das vars......
ae eu não sei o q ta acontecenu......se o problema é na regex ou o q....
*.......e illidan, eu tive q muda aquela sua regex, por \[(/?)([b\])\] porque daquele jeito, ele tava interpretanu apenas 1 tag em um texto, se tivesse mais de uma ele não interpretava por causa do curinga, guloso.......'.* ?'.....
Pergunta
§tRuTe®
ae...como vocês já edvem ter percebido eu to tentanu monta do zero mesmo, alguma tags do tipo essas do IPB....
agora eu estou com problemas em arrays......olhem só....
eu to com base, o script q eu redneck passo de bbCode, mas de uma outra maneira.....hehe
eu tava pensanu q o foreach não tava peganu o valor da array, mas esta sim,
porque eu testei ali dentro colocar um
echo "$valor[abre]palavra$valor[fecha]";
e a 'palavra' ficou em negrito.......ou seja...ele ta peganu o valor das vars......
ae eu não sei o q ta acontecenu......se o problema é na regex ou o q....
*.......e illidan, eu tive q muda aquela sua regex, por \[(/?)([b\])\] porque daquele jeito, ele tava interpretanu apenas 1 tag em um texto, se tivesse mais de uma ele não interpretava por causa do curinga, guloso.......'.* ?'.....
quem souber....me ajuda ae please............
vlw.....falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.