eu to com base, o script q eu redneck passo de bbCode, mas de uma outra maneira.....hehe
eu tava pensanu q o foreach não tava peganu o valor da array, mas esta sim,
porque eu testei ali dentro colocar um
echo "$valor[abre]palavra$valor[fecha]";
e a 'palavra' ficou em negrito.......ou seja...ele ta peganu o valor das vars......
ae eu não sei o q ta acontecenu......se o problema é na regex ou o q....
*.......e illidan, eu tive q muda aquela sua regex, por \[(/?)([b\])\] porque daquele jeito, ele tava interpretanu apenas 1 tag em um texto, se tivesse mais de uma ele não interpretava por causa do curinga, guloso.......'.* ?'.....
Pergunta
§tRuTe®
ae...como vocês já edvem ter percebido eu to tentanu monta do zero mesmo, alguma tags do tipo essas do IPB....
agora eu estou com problemas em arrays......olhem só....
<?php $texto="blablablablablabla[b]STRUTER[/b]blablablabla"; $tag['b']= array('abre'=>'<b>', 'fecha'=>'</b>'); foreach($tag as $nome => $valor){ $texto_=ereg_replace('\[$nome\](.*)\[/$nome\]','$valor[abre]\\1$valor[fecha]', $texto); echo $texto_; } ?>eu to com base, o script q eu redneck passo de bbCode, mas de uma outra maneira.....hehe
eu tava pensanu q o foreach não tava peganu o valor da array, mas esta sim,
porque eu testei ali dentro colocar um
echo "$valor[abre]palavra$valor[fecha]";
e a 'palavra' ficou em negrito.......ou seja...ele ta peganu o valor das vars......
ae eu não sei o q ta acontecenu......se o problema é na regex ou o q....
*.......e illidan, eu tive q muda aquela sua regex, por \[(/?)([b\])\] porque daquele jeito, ele tava interpretanu apenas 1 tag em um texto, se tivesse mais de uma ele não interpretava por causa do curinga, guloso.......'.* ?'.....
quem souber....me ajuda ae please............
vlw.....falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.