PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 bem,meu problema:criei um template,onde irão abrir as demais paginas através de iframesex:tem um template e em cima desse template,abre uma pagina transparente e localizada exatamente onde eu quero!!o problema:se eu mudar de 1024 x 768 para 800 x 600 esse iframe fica em outro lugar!!como ajeitar isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Faz uma condição em JavaScript mei assim:<código><body bla lalala><script>if(screen.width>800){document.write(" [ IFRAMES COM POSIÇÃO P/ RESOLUÇÃO 1024 ] ")}else{document.write(" [ IFRAMES COM POSIÇÃO P/ RESOLUÇÃO 800 ] ")}</script></body></html>Espero ter ajudado.... PernambucoTé;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 fazer 2 sites?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Creio que ele quis dizer para que caso a resolução do teu site ficar em 800x600, avisar ao user que essa é a resolução correta, algo assim. Não entendi muito. Não sou muito bom em JS. Mas se o objetivo é deixar comum a todos os frames, porque você não faz em uma resolução 800x600, ai o que tem 1024x768, só precisam diminuir a janela. E para avisar a esses que devem diminuir sua janela, voce pode botar uma mensagem no onLoad da pagina.<body onLoad="alert('Resolução para 800x600')">Sacou? bem é uma sugestão. Já disse que não sou muito bom...AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
bem,meu problema:
criei um template,onde irão abrir as demais paginas através de iframes
ex:
tem um template e em cima desse template,abre uma pagina transparente e localizada exatamente onde eu quero!!
o problema:
se eu mudar de 1024 x 768 para 800 x 600 esse iframe fica em outro lugar!!
como ajeitar isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.