Guest - thetho - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 bom dia, gostaria de saber como faço um banner com lente de aumento. eu até encontrei alguns exemplos, mas não entendi como fazer... se alguém puder me ajudar... sou iniciante em flash mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 bom dia, gostaria de saber como faço um banner com lente de aumento. eu até encontrei alguns exemplos, mas não entendi como fazer... se alguém puder me ajudar... sou iniciante em flash mx Ola meu caro amigo.Bem se você tiver um pouco de conhecimento em flash vai enternder o que eu vou explicar, caso contrário poste aqui novamente ok Veja bem, tem como você fingir uma lente de aumento, faça um MovieClip com a sua propaganda, faça uma cópia desta, e com a tecla de atalho Ctrl+T você consegue um tipo de grau, você pode aumentar ou diminuir O efeito você consegue com uma mascara da lente em que embaixo está a propaganda almentada e em cima a original Bem acho que não fui muito claro poste aqui novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thetho - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 mas tem alguma ferramenta específica para que eu possa fazer com que a imagem que está embaixo possa aparecer acima da outra quando eu passar o mouse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...