Guest - thetho - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 bom dia, gostaria de saber como faço um banner com lente de aumento. eu até encontrei alguns exemplos, mas não entendi como fazer... se alguém puder me ajudar... sou iniciante em flash mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 bom dia, gostaria de saber como faço um banner com lente de aumento. eu até encontrei alguns exemplos, mas não entendi como fazer... se alguém puder me ajudar... sou iniciante em flash mx Ola meu caro amigo.Bem se você tiver um pouco de conhecimento em flash vai enternder o que eu vou explicar, caso contrário poste aqui novamente ok Veja bem, tem como você fingir uma lente de aumento, faça um MovieClip com a sua propaganda, faça uma cópia desta, e com a tecla de atalho Ctrl+T você consegue um tipo de grau, você pode aumentar ou diminuir O efeito você consegue com uma mascara da lente em que embaixo está a propaganda almentada e em cima a original Bem acho que não fui muito claro poste aqui novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thetho - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 mas tem alguma ferramenta específica para que eu possa fazer com que a imagem que está embaixo possa aparecer acima da outra quando eu passar o mouse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 mas tem alguma ferramenta específica para que eu possa fazer com que a imagem que está embaixo possa aparecer acima da outra quando eu passar o mouse? Agora eu entendi Vamos lá passo a passo Você vai precisar de 3 camadas Foto1,foto2,mascara Na 1ª camada importe uma foto qualquer Copie o quadro que está na 1ª camada para a 3, para ter certeza de que um ficará em cima do outroAumente o tamanho do mesmo sem tirar da posição, senão o efeito não fica muito realista Crie um MovieClip com o nome de lente, e nomei-o como lent(nesse Clip você deve desenhar um circulo simulando a lente, não nessessário ser transparente mas deve ter preenchimento Coloque esse Clip na 2ª camada Transforme a segunda camada em mascara de 3ªno quadro 1 da primeira camada,clique com o botão direito e clique em ações No quadro que aparece coloque o seguinte código _root.onEnterFrame=function(){ lente._x = _xmouse; lente._y = _ymouse;}espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thetho - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 como vou transformar a segunda camada em máscara da 3ª ? não estou conseguindo... se puder mandar um exemplo no meu email eu ficaria muito grato cara...thetho@wmail.com.brobrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 como vou transformar a segunda camada em máscara da 3ª ? não estou conseguindo... se puder mandar um exemplo no meu email eu ficaria muito grato cara...thetho@wmail.com.brobrigado.. É só você clicar com o botão direito na camada e pedir mascara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 pega meu MSN que eu te dou um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - thetho -
bom dia, gostaria de saber como faço um banner com lente de aumento. eu até encontrei alguns exemplos, mas não entendi como fazer... se alguém puder me ajudar... sou iniciante em flash mx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.