Guest - lamanita - Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Não estou conseguindo acessar o My Sql no local host no PHP DEV fornecido pelo curso do Script Brasil, se alguém já fez isso , por favor me ajude, o my sql não consegue conectar de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nobody Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 especifique melhor o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lamanita - Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 É assim, eu acesso o curso do scriptbrasil www.scriptbrasil.com.br, me inscrevo no curso de php, no início do curso, tem uma opção pra baixar o phpdev, que configura tudo na tua maquina(localhost).Dái eu baixo o arquivo e ele cria uma pasta phpdev que tem os arquivos lá dentro do programa, uma delas é chamada www onde fica as paginas. O que eu quero fazer, é criar um banco de dados local também atraves do mysql. Eu tenho o MyManager mas ele não acessa o mysql local de jeito nenhum. sempre dá o erro 10061 que não consegue acessar o local host, eu já tenho visto essa dúvida aqui várias vezes, e até agora nenhuma explicação deu certo aqui pra mim, se puder ajudar, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lamanita -
Não estou conseguindo acessar o My Sql no local host no PHP DEV fornecido pelo curso do Script Brasil, se alguém já fez isso , por favor me ajude, o my sql não consegue conectar de jeito nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.