Corposemalma Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Baixar o:madCollection -> Link DiretoE instalar pelo menos o MadExcept e fazer funcionar!O componente é free para uso não-comercial, mas cai na história do falta um arquivo .pas Se alguém coseguir ai me da um toque nos passos necessários! http://www.madshi.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgois Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Colega,Por acaso voce usou algum Gerenciador de Download?Por que aqui instalou na boa, somente apareceu uma caixa de dialogo, com um monte de bla..bla..bla e no final pediu digitar YES......digitei yes e foi.... Depois que eu entender pra que serve eu respondo se ele funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Só coloca um dos componentes da paleta dele num Form e Aperta F9 então Se funcionar eu me mato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Colega,Desculpe minha ignorancia...... Só aparece um componente na paleta e se for só apertar F9, tb vai sem erro.Ainda não vi como ele trabalha, só instalei pelo desafio....T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Aqui quando coloco o componente e compilo, ele diz que falta um .pas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgois Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Colega,Eu baixei o componente pelo link que voce postou sem usar qualquer gerenciador de download, sendo um executavel, cliquei em todas as opções, depois disso aparece uma caixa de dialogo sobre o uso do mesmo, pedindo pra responder "yes", caso queira instalar.Instalou sem problema algum, e na paleta aparece somente um componente, e jogando o mesmo no form e compilando (F9), não da mensagem de erro.Usando D7 com WINXP.Por acaso voce usou algum gerenciador de download?....as vezes eles comrropem o arquivoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Nada... baixei varias vezes.. instala ok...Tambem uso o D7 com WinXP...Erro -> [Fatal Error] File not found: 'C:\Arquivos de programas\madCollection\madExcept\Delphi 7\madExcept.pas' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Vê se o arquivo não tá marcado como somente leitura ou arquivo morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 O arquivo nem existe mesmo AHUAHuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corposemalma
Baixar o:
madCollection -> Link Direto
E instalar pelo menos o MadExcept e fazer funcionar!
O componente é free para uso não-comercial, mas cai na história do falta um arquivo .pas
Se alguém coseguir ai me da um toque nos passos necessários!
http://www.madshi.net/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.