Guest Rodrigo Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Olá,eu já vi esse script, mas não me lembro qual foi o local.é o seguinte..me cadastrei no lycos q é um site de hospedagem free..só q ele tem um banner q abre na página.e gostaria de saber como faço para q esse banner não apareça..desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Aonde que aparece o código do site que abre esse banner indesejável, está depois da tag "body" ou no final da página?Se for no final, tente colocar o código de comentário antes do código cancelando talvés a leitura do html o js abaixo.Assim: <!---- cancelando os códigos abaixo, mas as veses não funciona.se não for aguarde que estou procurando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 no da lycos acho q c você colocar <?php echo "</noscript>"; ?> ele tira os banners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 E ai Rodrigo deu certo ou não você teve duas dicas. :unsure: Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Ai cara o certo é colocar isso mesmo <?php echo "</noscript>"; ?>è o que funciona no meu! mais se tu por <!-- no final da pagina antes do </body> também funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Que é isso, cara? É só colocar <?php exit(); ?> no final das páginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo
Olá,
eu já vi esse script, mas não me lembro qual foi o local.
é o seguinte..
me cadastrei no lycos q é um site de hospedagem free..só q ele tem um banner q abre na página.
e gostaria de saber como faço para q esse banner não apareça..
desde já agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.