ARD Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Aê galera dá uma avaliada nesse disquete aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Caso não consiga entrar na página pelo link acima, cole este no seu navegador.http://planeta.terra.com.br/informatica/ardnaweb/disquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 tah bom, só ficou estranho porque em cima c/ os efeitos de sombra e brilho, pareceu 3d e em baixo sem efeito parece muito plano...tenta melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Fico bem legal, mais um pouquinho ia ficar real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 legal! isso fez eu ver como seria facil criar um disquete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ficou muito bom. Aquele brilho deu bastante vida ao disquete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 eu fiz um também, hehehehttp://www.crazydesign.pwh.com.br/disquete.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 /* heeeeeeeheehhehehehe putz só da louco aqui meu */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 q programa você usu pra fazer o seu, ard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Fireworks e você cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 photoshop.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Aê eu melhorei eledê uma olhada aê.Novo Disquetecasa o link acima não abra cole o esse endereço no seu navegadorhttp://planeta.terra.com.br/informatica/ar...ovodisquete.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 agora melhorou, com a suavilização do chanfro menor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.