Guest -=|SURF|=- Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 e ai galera!, quero saber se tem algum soft bom para ver arquivos .avi,quero saber qual o melhor pra baixarvaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Baixa o DIVX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 olha..em alguns casos, para fazer seus aplicativos "reconhecerem" a extensão .avi, você tem que instalar um pacote de codecs.. o divx.Eu, aqui no meu micro, tenho instalado:- Micro DVD Player- Windows Media Player 9.0- Winamp 5.0- RadLight 3.03- Divx PlayerO que eu mais uso.. é o Windows Media Player 9.. (Isso para rodar clips/shows)Tratando-se de Filmes, eu uso mais o Radlight.. e quando não fica boa a imagem, uso os outros.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não interessa qual o software mas sim quais os codecs instalados no micro...uma vez que o codec adequado esteja instalado no windows, praticamente todos os programas poderão ver o vídeo.Se tu tem o Media Player ele permitirá que tu veja arquivos .avi, que são praticamente um padrão do windows, por outro lado, arquivos como .mpg, ou .mp3 são tecnologias de empresas "concorrentes" do windows, normalmente não estão disponíveis nele, assim, para ver estes tipos de arquivos no Media Player será necessário a intalação dos codecs adequados... que são de acesso livre via internet e podem, desde que corretamente configurado seu windows, serem baixados automaticamente... Por isso, quando instalamos o DIVIX, ele instala praticamente todos os codecs mais comuns e neste caso, com estes codecs instalados, o media player e os outros programas passam a ser capazes de rodar qualquer coisa...Lucky(obs.:Na próxima, descreva a sua "Duvida" no cabeçalho do post... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -=|SURF|=-
e ai galera!, quero saber se tem algum soft bom para ver arquivos .avi,
quero saber qual o melhor pra baixar
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.