Freddie Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Pessoal, este é o meu primeiro trabalho, fiz para empresa que trabalho, mas gostaria de saber onde errei e onde acertei para poder progredir nesta função maravilhosa!Obrigado, tanto pelas críticas quanto elogios... Primeiro Trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 tah muito bom, mas pessoalmente eu não gosto de site com imagens predominantes q tem pontas arredondadas, dá um efeito meio carregado, algo grande, + ou - issotirando a parte do layout q não curti muito tah bom, ah, tenta colocar + coneúdo se possível, parece muito vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 não agradei muita da pagina principal, e nem tabelas do lado da main pode melhorar isto mais esta bom, nota 7.5!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 cara tá ótimo pra um primeiro trabalho, com certeza com a evolução que você vai ter a partir daki você vai longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 se for pra um primeiro trabalho, eu dou 9, se for pra avaliar como qualquer outro, eu dou 6...aquele cinza, no meio, ficou muito ruim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Muito bom para seu primeiro ... claro que não esta perfeito mas é agora que você já se provou que sabe fazer, deve valorizar seu trabalho dando detalhes a programação e design, procurando comparar sempre com os melhores da Web para ver se você esta nível, e sempre observar sua escada de progressão pois seu trabalho sempre deve estar melhorando a cada trabalho realizado. Meus ParabénsDaniel Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Como já falado, tá bom, pois o meu primeiro site de verdade foi um lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ta legal sim ,cara ainda mais sendo o primeiro ,você vai melhorar bastantefalo fica na Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 para um primeiro trabalho ta bem legal!!!mais pode melhorar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.