Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Oi gente, eu preciso de um script que ao clicar se abre uma janela pequenina, configurada por mim, vocês conhecem esse script? Se sim me diz onde tem!Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Na WMOnline tem um gerador de pop-up para quando clicar no link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 se é prar simplesmente abrir uma janela feita por você, isso é uma pop-up é isso é o que não falta na sb....lá na sb tem script para várias necessidades! ...tipo dá uma olhada lá antes de qualquer coisa. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 window.open (url, nome da pop-up, 'o q você queh vem aki')quando pedih alguma coisa....nm fla pla metade....ae é + facil saih procurando....ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 window.open (url, nome da pop-up, 'o q você queh vem aki')quando pedih alguma coisa....nm fla pla metade....ae é + facil saih procurando....ok? Eu já procurei mais eu perdi o endereço do site que eu havia achado este script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Na WMOnline tem um gerador de pop-up para quando clicar no link. Valeu Luciano era isso que queria, valeu mesmo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Pode fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Pessoal, antes de perguntaram, pesquisem, procurem! Os últimos tópicos que tenho visto são a toa. AS respostas vocÊs encontram no site da SB.Depois que eu pego no pé vão falar que eu sou chato! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Depois que eu pego no pé vão falar que eu sou chato! q cara chato! hauhauhauhaua :lol: ...o X.bArArA.X tá certo! ...não custa nada olhas os post anteriores ou os script no site da sb. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Pessoal, antes de perguntaram, pesquisem, procurem! Os últimos tópicos que tenho visto são a toa. AS respostas vocÊs encontram no site da SB.Depois que eu pego no pé vão falar que eu sou chato! :( Calma cara, relaxa!!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 :( Ora não fique triste, fique feliz torne-se Flamenguista :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ora não fique triste, fique feliz torne-se Flamenguista Aff...! Prerfiro sofrer sendo Corinthiano mesmo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ora não fique triste, fique feliz torne-se Flamenguista Aff...! Prerfiro sofrer sendo Corinthiano mesmo! :P Gosto não se discute. Tópico fechado! Eu já achei! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Oi gente, eu preciso de um script que ao clicar se abre uma janela pequenina, configurada por mim, vocês conhecem esse script? Se sim me diz onde tem!
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.