Douglas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Oi pessoal, eu to fazendo um site, e quero saber a opinião de vocês sobre ele...Obs não cliquem em nenhum link, além do selo da abraweb, porque nenhum está pronto, é só exemplo...eu quero saber se tah muito pesado, ou c é o servidor q é lento, porque em uns pcs q usei demoraram + d 2 min pra abrir e outros nem 30segundos...olhem pra mim, deem uma nota e algo a +.Creative Infovaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freddie Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Eu pessoalmente tenho duas criticas a fazer. Uma é que realmente o site está lento estou com uma conexão de 256MB e demorou um bocado para finalizar a leitura da página. deve ter demorado algo em torno de um minuto na minha máquina, não sei em outra conexão, mas seguino o minha, imagine uma discada... E a segunda é que eu senti falta de um menu lateral... Acho legal um site que tenha o menu logo de cara, fica direto, e como o seu site diz descomplica.No demis achei bem legal...São observações pessoais... Todos podem discordar... Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 BEm n achei um sitemuito profissional, precisa de varias modi, utilizar iframe n e muito bom. E como nosso amigo disse esta demorando a carregar.Bem 256MB de net? HAEUHEAUHEUEA isto e coisa doido, demora a carregar deve q tava com problema na rede na hora. HJUEHUAEHE baixa 1GB e 9segundos aheuheaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 eu to achando estranho, porque a pag, só tem 18Kb, e somando com as images separadas e tudo mais, não dá mais de 53Kb, não entendo porque tah estão lento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 achei legal, mas precisa de uns toques finais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 A demora de caregamento pode ser por causa da velocidade do processador do host. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 eu já tinha suspeitado isso, alguém sabe um outro lugar rápido onde eu possa hospedar entaum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatu Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 eu acho muito dificil você achar um host gratis q seja rapidoe quanto ao teu site eu achei ele meio simples, tente melhorar a parte do conteudoAbraçosFiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Goog!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Podrria não ter aquele IFRAME no meio.....E o logo tah muito fraco cara...não gostei....Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.