Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Eu preciso aprender a alinhar o meu site, sabe, a presentação a esquerda e as notícias ao lado da apresentação, eu acho que é preciso o uso de tabelas, tem algumas que vocês podem me recomendar?Grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Isso Vai ser útil...<TABLE WIDTH="770" HEIGHT="1" CELLPADDING="0" CELLSPACING="0" BORDER="0"> <TR> <TD WIDTH="135">Esquerdo</TD> <TD WIDTH="500">Centro</TD> <TD WIDTH="135">Direito</TD> </TR> </TABLE>Se não for isto poste ai.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 As tabelas não foram criadas para fazer o layout de uma página mas para apresentar informação tabular, tendo em vista isso uma das maneiras em que divido o layout em três colunas é esta:<html> <head> <style> #colunaEsquerda { float: left; width: 20%; margin: 0; } #colunaCentral { float: left; width: 60%; margin: 0; } #colunaDireita { float: left; width: 20%; margin: 0; } </style> </head> <body> <div id="colunaEsquerda">Esquerda</div> <div id="colunaCentral">Central</div> <div id="colunaDireita">Direita</div> </body> </html> ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Para se aprofundar mais faça o curso de HTML q tu saberá certim!!!!!!!!At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Para se aprofundar mais faça o curso de HTML q tu saberá certim!!!!!!!!At+ :D Aqui noSB tem curso de html, certo? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Aqui noSB tem curso de html, certo? Certo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Aqui noSB tem curso de html, certo? Certo! :P Mas eu não tempo pra fazer curso, e agora!? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Mas eu não tempo pra fazer curso, e agora!? Ichi, meu irmão... Daí complica! Eu não tenho tempo nem pra fazer coco e mesmo assim dou um jeito! :rolleyes: Tipo, ao invés de ficar lendo o fórum e mandando post, faça o curso! :lol: Fórum é bom pra quando você sabe algum assunto, mas não consegue desenvolver certa idéia. Mas se você não sabe nada, dae complica!Faça um esforço que você consegue, brotha! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Mas eu não tempo pra fazer curso, e agora!? Ichi, meu irmão... Daí complica! Eu não tenho tempo nem pra fazer coco e mesmo assim dou um jeito! :rolleyes: Tipo, ao invés de ficar lendo o fórum e mandando post, faça o curso! :lol: Fórum é bom pra quando você sabe algum assunto, mas não consegue desenvolver certa idéia. Mas se você não sabe nada, dae complica!Faça um esforço que você consegue, brotha! :P Eu não tempo não, não é nem pelo fórum é pelo que eu leio e escrevo, eu faço um monte de colunas pro um monte de site, não dá tempo! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ih, brotha... Deixe algumas dessas colunas de lado.Tipo, se que sabe! :rolleyes: Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ih, brotha... Deixe algumas dessas colunas de lado.Tipo, se que sabe! :rolleyes: Flwz...! :huh: :P estou fazendo 2 sites e 1 blog, tenho que escrever colunas pra 4 sites! <_< Sem condições de estudar linguagens, e não posso deixar as pessoas na mão, eles confiaram no meu trabalho e agora eu tenho que me virar! Mas vale a pena! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 se o blog for particular (seu) larga mão...não vale a pena........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 se o blog for particular (seu) larga mão...não vale a pena........ porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 porque vale mais a pena você se dedicar a aprender HTML, JavaScript, ASP, PHP e etc...você ganha muito mais com isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 eu concordo com o Diraol... e aki, se você tem tempo p/ postar tantas dúvidas assim no fórum e responde-las c tem tempo p/ ler uma apostila de linguagens, no offense... mas qm tem tempo de postar... tem tempo de aprender tb !ao invés de postar as dúvidas só quando elas aparecerem... vai aprendendo td desde o começo, para FUTURAMENTE NÃO ter mais dúvidas... é claro q é mais demorado, e você vai demorar muito mais p/ fazer seu site e seu blog, mas é melhor do q ficar vindo aki td hora perdendo seu precioso tempo postando perguntas e pegando tudo já praticamente SEMI PRONTO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Nossa Florzinha dando Lição de Moral.. Concordo com ela :)) e com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Nossa...Flor... você falo tudo!!!! :)é bem por ai... se você não tivesse "perdido" o seu tempo postando várias vezes (e muitas baboseiras como no forum do HTML que você ficou brincando com o moderado) no forum, e você tivesse ido atrás de apostilas e tentar entender como funciona, você hoje não teria tantas dúvidas....... você vai ser um cara que vai precsiar sempre do fórum pois não quer aprender...e o dia que o pessoal não estiver afim de responder que vai se dar mal é você...conselho de amigo..... tenta aprender por si só.....VALE A PENA!!!!Criação de sites pessoais.....blogs e etc... eskece... só depois que você estiver Apto...não adianta querer sair dirigindo sem saber o que fazer...... apenas querendo alguém do lado falando o que fazer...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Uou! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Isso ae, Florzinha...! ;) Acordo 6h, trabalho até as 6h, tenho aula as 7h, com uma hora de almoço, e ainda sobra tempo pra eu me dedicar a aprender mais. Durante o dia trabalho com 7 sites, sem contar os extras fim de semana. Durmo as 12h.Quando se quer, se consegue. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 hauhauha... obrigado, obrigado... B) só espero q o Gustavo C. tenho aceitado meu "sermão" de maneira positiva, como um conselho né?! ^_^ ! espero q sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 hauhauha... obrigado, obrigado... B) só espero q o Gustavo C. tenho aceitado meu "sermão" de maneira positiva, como um conselho né?! ^_^ ! espero q sim !Uou! :ph34r:Minha mais nova coluna: Prêmio Tim: Paralamas ou Kid Abelha?Tb tá publicada no site: Hiper MusicsPoxa Flor, depois disso eu vou me dedicar mais! Kada vez mais! :lol: OBS: Visitem a minha coluna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 4n4rquist4 Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 O CARA CONSEGUIU UM MONTE DE CONSELHOS SAUDÁVEIS E NENHUMA RESPOSTA PARA O QUE ELE REALMENTE QUERIA...ISSO É BRINCADEIRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 estamos fugindo do tópico já, mas agora eu não posso deixar passar...como assim "NÃO RECEBEU A RESPOSTA QUE ELE QUERIA"????? Pelo menos 2 opções foram dadas à ele.......ou seja.... recebeu SIM a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Eu preciso aprender a alinhar o meu site, sabe, a presentação a esquerda e as notícias ao lado da apresentação, eu acho que é preciso o uso de tabelas, tem algumas que vocês podem me recomendar?
Grato :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.