Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alinhar As Tabelas


Rapazinho

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As tabelas não foram criadas para fazer o layout de uma página mas para apresentar informação tabular, tendo em vista isso uma das maneiras em que divido o layout em três colunas é esta:

<html>
<head>
<style>

#colunaEsquerda {
    float: left;
    width: 20%;
    margin: 0;
}

#colunaCentral {
    float: left;
    width: 60%;
    margin: 0;
}

#colunaDireita {
    float: left;
    width: 20%;
    margin: 0;
}

</style>
</head>

<body>

<div id="colunaEsquerda">Esquerda</div>

<div id="colunaCentral">Central</div>

<div id="colunaDireita">Direita</div>

</body>
</html>

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas eu não tempo pra fazer curso, e agora!? 

Ichi, meu irmão... Daí complica! Eu não tenho tempo nem pra fazer coco e mesmo assim dou um jeito! :rolleyes:

Tipo, ao invés de ficar lendo o fórum e mandando post, faça o curso! :lol:

Fórum é bom pra quando você sabe algum assunto, mas não consegue desenvolver certa idéia. Mas se você não sabe nada, dae complica!

Faça um esforço que você consegue, brotha! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas eu não tempo pra fazer curso, e agora!? 

Ichi, meu irmão... Daí complica! Eu não tenho tempo nem pra fazer coco e mesmo assim dou um jeito! :rolleyes:

Tipo, ao invés de ficar lendo o fórum e mandando post, faça o curso! :lol:

Fórum é bom pra quando você sabe algum assunto, mas não consegue desenvolver certa idéia. Mas se você não sabe nada, dae complica!

Faça um esforço que você consegue, brotha! :P

Eu não tempo não, não é nem pelo fórum é pelo que eu leio e escrevo, eu faço um monte de colunas pro um monte de site, não dá tempo! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ih, brotha... Deixe algumas dessas colunas de lado.

Tipo, se que sabe! :rolleyes:

Flwz...!

:huh: :P estou fazendo 2 sites e 1 blog, tenho que escrever colunas pra 4 sites! <_<

Sem condições de estudar linguagens, e não posso deixar as pessoas na mão, eles confiaram no meu trabalho e agora eu tenho que me virar! Mas vale a pena! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque vale mais a pena você se dedicar a aprender HTML, JavaScript, ASP, PHP e etc...

você ganha muito mais com isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu concordo com o Diraol

... e aki, se você tem tempo p/ postar tantas dúvidas assim no fórum e responde-las c tem tempo p/ ler uma apostila de linguagens, no offense... mas qm tem tempo de postar... tem tempo de aprender tb !

ao invés de postar as dúvidas só quando elas aparecerem... vai aprendendo td desde o começo, para FUTURAMENTE NÃO ter mais dúvidas... é claro q é mais demorado, e você vai demorar muito mais p/ fazer seu site e seu blog, mas é melhor do q ficar vindo aki td hora perdendo seu precioso tempo postando perguntas e pegando tudo já praticamente SEMI PRONTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa...

Flor... você falo tudo!!!! :)

é bem por ai... se você não tivesse "perdido" o seu tempo postando várias vezes (e muitas baboseiras como no forum do HTML que você ficou brincando com o moderado) no forum, e você tivesse ido atrás de apostilas e tentar entender como funciona, você hoje não teria tantas dúvidas.......

você vai ser um cara que vai precsiar sempre do fórum pois não quer aprender...

e o dia que o pessoal não estiver afim de responder que vai se dar mal é você...

conselho de amigo..... tenta aprender por si só.....VALE A PENA!!!!

Criação de sites pessoais.....blogs e etc... eskece... só depois que você estiver Apto...

não adianta querer sair dirigindo sem saber o que fazer...... apenas querendo alguém do lado falando o que fazer......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ae, Florzinha...! ;)

Acordo 6h, trabalho até as 6h, tenho aula as 7h, com uma hora de almoço, e ainda sobra tempo pra eu me dedicar a aprender mais. Durante o dia trabalho com 7 sites, sem contar os extras fim de semana. Durmo as 12h.

Quando se quer, se consegue. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hauhauha... obrigado, obrigado...  B) 

só espero q o Gustavo C. tenho aceitado meu "sermão" de maneira positiva, como um conselho  né?!

^_^ ! espero q sim !

Uou! :ph34r:

Minha mais nova coluna: Prêmio Tim: Paralamas ou Kid Abelha?

Tb tá publicada no site: Hiper Musics

Poxa Flor, depois disso eu vou me dedicar mais! Kada vez mais! :lol:

OBS: Visitem a minha coluna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estamos fugindo do tópico já, mas agora eu não posso deixar passar...

como assim "NÃO RECEBEU A RESPOSTA QUE ELE QUERIA"????? Pelo menos 2 opções foram dadas à ele.......

ou seja.... recebeu SIM a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...