Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Oi, eu perdi o meu script de download, vocês pode me passar?E eu preciso de um script que coloque um efeito muito louco nos meus links, vocês conhecem algum?Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Ah vocês estão me zuando! :angry: ninguém sabe como colocar downloads num site? Meu Deus como é o script para colocar downloads? :( Alguém deve saber!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogério Martins - Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Meu amigo, quando você quer disponibilizar algum arquivo pra download no site, basta você criar um link pra esse arquivo q ao clicá-lo o link já chama o arquivo, não é um script especial, é simples e fácil...Ex.:<a href="download.zip">download</a>Ok?Qualquer dúvida posta aíAbsRogério Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Meu amigo, quando você quer disponibilizar algum arquivo pra download no site, basta você criar um link pra esse arquivo q ao clicá-lo o link já chama o arquivo, não é um script especial, é simples e fácil...Ex.:<a href="download.zip">download</a>Ok?Qualquer dúvida posta aíAbsRogério Martins É que quando eu era do HPG eles me deram um script para eu colocar downloads no meu site ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Como assim você quer um efeito nos seus links? ou você quer um efeito legal SÓ no link dos downloads? o.Odakeles A:link, A:visited, A:active, A:hover blebleble, isso?! :D uumm, tem uns efeitos de dhtml legais p/ links... ou você num quer isso mais? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Como assim você quer um efeito nos seus links? ou você quer um efeito legal SÓ no link dos downloads? o.Odakeles A:link, A:visited, A:active, A:hover blebleble, isso?! :D uumm, tem uns efeitos de dhtml legais p/ links... ou você num quer isso mais? heheheh Oh, gatinha! :lol: O script do download o meu amigo ali já deu, agora eu gostaria de um script que faz um efeito nos links da minha página, um efeito, sabe?Não é aqueles que muda de cor ou aumenta de tamanho é aqueles bem 10! entende? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Gustavo.....Seguinte........ pra fazer uns efeitos muito lokos você pode fazer em SWF (flash),.....tem um programinha chamado SWISH que faz os arquivos MUITO facinho....dpois eu posso te passar........mas..... se não for em flash...que tipo de efeito você está pensando?????/arranja um exemplo para que possamos ajudá-lo.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Gustavo.....Seguinte........ pra fazer uns efeitos muito lokos você pode fazer em SWF (flash),.....tem um programinha chamado SWISH que faz os arquivos MUITO facinho....dpois eu posso te passar........mas..... se não for em flash...que tipo de efeito você está pensando?????/arranja um exemplo para que possamos ajudá-lo.................... Eu tenho esse programa, é um que é laranja o icone? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 heheehehheheesse mesmo!!!muito show!!!!eu fiz o banner de uma hp com ele........mas então... tenta fazer os botões nele........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 qualquer coisa... tem efeitos legais aki: www.dynamicdrive.com tem uns scrollers muito massa tb ! :D nossa... eu adoro as coisas daki... e aki tb! http://simplythebest.net/info/scripts.html hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 heheehehheheesse mesmo!!!muito show!!!!eu fiz o banner de uma hp com ele........mas então... tenta fazer os botões nele........ Eu não sei mexer nesse treco, eu baixei agora o MX!Obrigado pela dica minha flor! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 cara....na boa..... se você for nessa de num sei mexer nesse treco eskece os computadores da sua vida.........num tem como você querer tabalhar com um PC e não aprender as coisas por conta própria.....se vira maninhow......... fuça nele... uma hora você descobre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 cara....na boa..... se você for nessa de num sei mexer nesse treco eskece os computadores da sua vida.........num tem como você querer tabalhar com um PC e não aprender as coisas por conta própria.....se vira maninhow......... fuça nele... uma hora você descobre.... Ou eu escrevo as minhas colunas ou eu crio um monte animações.Eu estou é precisando de uma parceria! :huh: O YahooMail é 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 opa....parceria??????me manda um mail......... hehehehediraol@yahoo.com.brtipo... como assim O YahooMail é 10??????????hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 opa....parceria??????me manda um mail......... hehehehediraol@yahoo.com.brtipo... como assim O YahooMail é 10??????????hehehehe Eu to fazendo o meu site de colunista, o nome Seja Colunista.E já ta quase pronto só falta a home e as páginas dos colunistas.Terá seções chamadas canais: humor, culinaria, tempo, esses canais se abrirão em janelas configuradas: 500x200.Se tu quizeres me ajudar a mexer com a home, alguma ideia é só parla com o papai aqui! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Oi, eu perdi o meu script de download, vocês pode me passar?
E eu preciso de um script que coloque um efeito muito louco nos meus links, vocês conhecem algum?
Brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.