Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Eu preciso de um programa, script, seja o que for, para eu enclementar o meu site, se possivel em html, espero que alguém conheca, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Xi... você pode fazer com asp ou php... é fácil... você encontre um site que disponibiliza asp ou php ai você entra no fórum de php ou asp daqui da SB, e pronto, pois eu não conheço outro metodo mais prático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Em HTML não da não.Precisa uma linguagem dinâmica que rode no servidor para que isso seja possível.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 heheh ...esse tipo de coisa não dá pra fazer em simples html (como já foi dito)....segue a dica do gladisson e dá uma olhada nos scripts da sb. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 O Html então é uma porcaria que não serve para nada, certo? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 E em java script, tem algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Discordo! Se fosse uma porcaria e não servisse pra nada, não existiria, certo? Acontece que as coisas evoluem, inclusive as tecnologias. Então o html é uma coisa que evoluiu. Tente fazer um site sem html! :blink: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 O Html então é uma porcaria que não serve para nada, certo? Hoje com o CD o LP pode ser considerado uma porcaria certo??? ...+ ele foi muito importante para a épocae se não fosse ele talvez não exitiria o CD!...o mesmo eu digo para o html, + assim como alguns dj's ainda usam o LP, as linguagens dinâmicas ainda usamo html.como o X.bArArA.X disse, as coisas elovuem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogério Martins - Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Olha... cartão virtual acho q só em asp e php mesmo, ou talvez em cgi, mas se você quiser enviar uma página através de um link (não é um cartão, mas já dá pra mandar um foto que tá no site por exemplo) tem um javascript bem simples... aí vai<a href="#" onClick="javascript:location.href='mailto:?SUBJECT=Dê uma olhada neste interessante site. &BODY=' + escape(location.href)"> link </a>Pode ser uma boa, enquanto não se pode ter uma hospedagem em asp ou php...*Quanto ao html, não o despreze, as páginas em php e asp sempre respondem documento html... isso é óbvioAbsRogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Cara, hoje em dia HTML é tudo.Mesmo com uma linguagem dinâmica você precisa de HTML(ou uma linguagem de cliente do tipo, como XML, DHTML, etc).:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Tá legal, mas tudo de bom da internet é feita em ASP(Fóruns, CHAT), PHP(Fóruns), CGI(CARTÕES), enquanto o html é irrelevante nestes casos!Estou tão filosófico hoje, deve ter sido algo que eu comi! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Tipo, isso é verdade, mas quem dá o design nisso tudo é o html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Pois é o html é a base cara se utilizarmos somente os códigos php ou seja lá a linguagem... ficaria uma embolera só.O html é que dá vida e espasamento pra não haver emboleira...Isso você pode observar.Por mais que a página termine: blabla.php o ´código de fonte que aparece é html, não dá pra fugir disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 O Html então é uma porcaria que não serve para nada, certo? Hoje com o CD o LP pode ser considerado uma porcaria certo??? ...+ ele foi muito importante para a épocae se não fosse ele talvez não exitiria o CD!...o mesmo eu digo para o html, + assim como alguns dj's ainda usam o LP, as linguagens dinâmicas ainda usamo html.como o X.bArArA.X disse, as coisas elovuem! [offtopic]mudando um pouco de assunto... os LPs ainda são usados... pelos DJ´s ! nas pick ups !!!e futuramente(espero) eu vo ter uma tb... ! :D [/offtopic] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 O Html então é uma porcaria que não serve para nada, certo? Hoje com o CD o LP pode ser considerado uma porcaria certo??? ...+ ele foi muito importante para a épocae se não fosse ele talvez não exitiria o CD!...o mesmo eu digo para o html, + assim como alguns dj's ainda usam o LP, as linguagens dinâmicas ainda usamo html.como o X.bArArA.X disse, as coisas elovuem! [offtopic]mudando um pouco de assunto... os LPs ainda são usados... pelos DJ´s ! nas pick ups !!!e futuramente(espero) eu vo ter uma tb... ! :D [/offtopic] Ih, existe mulher Dj?! :lol: Heheheheheh, estou brincando aí! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Olha só as mensagens inúteis...! Vou começar a apagar tudo! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Olha só as mensagens inúteis...! Vou começar a apagar tudo! <_< Apaga logo o Tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Eu preciso de um programa, script, seja o que for, para eu enclementar o meu site, se possivel em html, espero que alguém conheca, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.