Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Envio De Cartões Virtuais

Rapazinho

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
O Html então é uma porcaria que não serve para nada, certo? 

Hoje com o CD o LP pode ser considerado uma porcaria certo??? ...+ ele foi muito importante para a época

e se não fosse ele talvez não exitiria o CD!

...o mesmo eu digo para o html, + assim como alguns dj's ainda usam o LP, as linguagens dinâmicas ainda usam

o html.

como o X.bArArA.X disse, as coisas elovuem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest - Rogério Martins -

Olha... cartão virtual acho q só em asp e php mesmo, ou talvez em cgi, mas se você quiser enviar uma página através de um link (não é um cartão, mas já dá pra mandar um foto que tá no site por exemplo) tem um javascript bem simples... aí vai

<a href="#" onClick="javascript:location.href='mailto:?SUBJECT=Dê uma olhada neste interessante site. &amp;BODY=' + escape(location.href)"> link </a>

Pode ser uma boa, enquanto não se pode ter uma hospedagem em asp ou php...

*Quanto ao html, não o despreze, as páginas em php e asp sempre respondem documento html... isso é óbvio

Abs

Rogério

Link para o comentário

• 0

Pois é o html é a base cara se utilizarmos somente os códigos php ou seja lá a linguagem... ficaria uma embolera só.

O html é que dá vida e espasamento pra não haver emboleira...

Isso você pode observar.

Por mais que a página termine: blabla.php o ´código de fonte que aparece é html, não dá pra fugir disso.

Link para o comentário

• 0

Hoje com o CD o LP pode ser considerado uma porcaria certo??? ...+ ele foi muito importante para a época

...o mesmo eu digo para o html, + assim como alguns dj's ainda usam o LP, as linguagens dinâmicas ainda usam

o html.

[offtopic]mudando um pouco de assunto... os LPs ainda são usados... pelos DJ´s ! nas pick ups !!!

e futuramente(espero) eu vo ter uma tb... ! :D [/offtopic]

Link para o comentário

• 0

o html.

[offtopic]mudando um pouco de assunto... os LPs ainda são usados... pelos DJ´s ! nas pick ups !!!

e futuramente(espero) eu vo ter uma tb... ! :D [/offtopic]

Ih, existe mulher Dj?! :lol: Heheheheheh, estou brincando aí! :D

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...