Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Encardido No Php

Guest - Willian -

Pergunta

Guest - Willian -

Bom dia,

Eu tentarei ser o mais detalhado na minha explicação, espero que vocês possam me ajudar:

Eu estou criando uma pagina para listar os produtos da empresa onde trabalho, e constantemente é lançado uma nova versao do software, eu consigo criar a pagina com uma select que lista todas as versões que e a empresa possue, e pego toda esta informação das atualizações e coloco em links até ai sem problemas. O que eu queria fazer e o seguinte: Como que eu faço para montar uma página com as informações da versão que ele clicou no link?

Fico no Aguardo,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Supondo que cada versão gravada no BD possua um ID único você poderia fazer o seguinte:

Criar uma página pra mostrar as informações sobre as versões (version_info.php, por exemplo) e a partir desta página pegar o ID que será referenciado no link. Daí, quando o usuário clicar sobre o link, ele será levado à página com as informações sobre aquela versão.

Exemplo:

Suponhamos que o link para a versão 1.0 seja 'version_info.php?id=123'. Daí, você cria um script que deverá puxar o ID=123, referente a versão 1.0, cria uma conexão com o BD para puxar os dados daquele ID (where id = $id, por exemplo) e mostra os dados do mesmo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...