wellmor Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora. Deixa eu ver se eu entendi.Você quer que o formulário mostre os dados cadastrados no BD para uma atualização ou exclusão desses dados, todos dispostos em seus respectivos campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora. Deixa eu ver se eu entendi.Você quer que o formulário mostre os dados cadastrados no BD para uma atualização ou exclusão desses dados, todos dispostos em seus respectivos campos? mais ou menos isso ....mas tipo também quero mostrar itens fora do bd tipo a hora e a data atual e o ip do usuario mas tudo dentro do formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Pra mostrar o IP você pode usar:$_SERVER["REMOTE_ADDR"]E a hora a função date() ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Pra mostrar o IP você pode usar:$_SERVER["REMOTE_ADDR"]E a hora a função date() ! Certo isso ai eu sei , so não estou conseguindo e executar os comandos do php dentro do formulario tipo assim: existe um campo no meu formulario tipo hora do contato e data do contatodai eu queria que aparecece a hora e a data atual em começou a ser usado o formulario.Exemplo:/td> <td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC"> <p><font face="Arial"><input type="text" name="$contato_data" maxlength="8" size="8"></font></p> </td> <td width="76" bgcolor="#CCCCCC"> <p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p> </td> <td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3"> <p><font face="Arial"><input type="text" name="$contato_hora" maxlength="7" size="7"></font></p> </td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 tenta assim:<?$hora = date( .... );$data = date( .... );?><td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC"><p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_data" maxlength="8" size="8" value="<? echo $data; ?>"></font></p></td><td width="76" bgcolor="#CCCCCC"><p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p></td><td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3"><p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_hora" maxlength="7" size="7" value="<? echo $hora; ?>"></font></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 tenta assim:<?$hora = date( .... );$data = date( .... );?><td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC"><p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_data" maxlength="8" size="8" value="<? echo $data; ?>"></font></p></td><td width="76" bgcolor="#CCCCCC"><p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p></td><td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3"><p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_hora" maxlength="7" size="7" value="<? echo $hora; ?>"></font></p> Valeu truta.... deu certinho.....!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellmor
Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.