Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario


wellmor

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora. huh.gif

Deixa eu ver se eu entendi.

Você quer que o formulário mostre os dados cadastrados no BD para uma atualização ou exclusão desses dados, todos dispostos em seus respectivos campos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gostaria de saber como proceder para que possa mostrar algumas informações dentro do meu formulario tipo que alguns campos possam mostar automaticamente informções. Ex. data hora. huh.gif

Deixa eu ver se eu entendi.

Você quer que o formulário mostre os dados cadastrados no BD para uma atualização ou exclusão desses dados, todos dispostos em seus respectivos campos?

mais ou menos isso ....mas tipo também quero mostrar itens fora do bd tipo a hora e a data atual e o ip do usuario mas tudo dentro do formulario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pra mostrar o IP você pode usar:

$_SERVER["REMOTE_ADDR"]

E a hora a função date() !

Certo isso ai eu sei , so não estou conseguindo e executar os comandos do php dentro do formulario tipo assim:

existe um campo no meu formulario tipo hora do contato e data do contato

dai eu queria que aparecece a hora e a data atual em começou a ser usado o formulario.

Exemplo:

/td>

<td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="$contato_data" maxlength="8" size="8"></font></p>

</td>

<td width="76" bgcolor="#CCCCCC">

<p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p>

</td>

<td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="$contato_hora" maxlength="7" size="7"></font></p>

</td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta assim:

<?

$hora = date( .... );

$data = date( .... );

?>

<td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_data" maxlength="8" size="8" value="<? echo $data; ?>"></font></p>

</td>

<td width="76" bgcolor="#CCCCCC">

<p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p>

</td>

<td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_hora" maxlength="7" size="7" value="<? echo $hora; ?>"></font></p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenta assim:
<?

$hora = date( .... );

$data = date( .... );

?>

<td width="168" colspan="3" bgcolor="#CCCCCC">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_data" maxlength="8" size="8" value="<? echo $data; ?>"></font></p>

</td>

<td width="76" bgcolor="#CCCCCC">

<p><b><font face="Arial">Hora Contato:</font></b></p>

</td>

<td width="321" bgcolor="#CCCCCC" colspan="3">

<p><font face="Arial"><input type="text" name="contato_hora" maxlength="7" size="7" value="<? echo $hora; ?>"></font></p>

Valeu truta.... deu certinho.....!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...