Guest Aubry Maciel Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Preciso fazer uma imagem deslizar sobre a tela...Mais especificamente uma andorinha voar sobre a tela...Já peguei um código pronto aqui no Script Brasil, mas ele não tem comentários..Consegui entender apenas uma pequena parte...Meu problema é que nesse código a imagem desliza pela tela aleatóriamente, e no meu caso eu preciso que ela tenha uma trajetória definida...Alguém pode me ajudar?Alguém tem algum codigo semelhante?Ou por favor alguém pode comentar o codigo e depois reenvia-lo para mim?Por favor preciso de ajuda... Agradecido Aubry Maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 c você tah usando o dreamweaver, faz uma camada, coloca a imagem dentro e depois faz a camada deslizar com linha de tempo(timeline) que fika no menu janela(window)!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aubry maciel Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Então, acredito que já entendi o que preciso fazer, mas acho que ainda vou preisar de ajuda...você tem ICQ ou MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 MSN eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aubry Maciel Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Qual o e-mail?...porque eu realmente não entendo bem essa parte do Dreamweaver...Espero resposta Agradecido Aubry Maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ldodop@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 no pascal, eu usava gotoxy para mover as paradas pela tela, acho que em C# tambem... po em delphi tem o left e o top, e no JAVA SCRIPT??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 no pascal, eu usava gotoxy para mover as paradas pela tela, acho que em C# tambem... po em delphi tem o left e o top, e no JAVA SCRIPT??? como assim???você também quer mover camadas pela tela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aubry Maciel
Preciso fazer uma imagem deslizar sobre a tela...
Mais especificamente uma andorinha voar sobre a tela...
Já peguei um código pronto aqui no Script Brasil, mas ele não tem comentários..
Consegui entender apenas uma pequena parte...
Meu problema é que nesse código a imagem desliza pela tela aleatóriamente, e no meu caso eu preciso que ela tenha uma trajetória definida...
Alguém pode me ajudar?
Alguém tem algum codigo semelhante?
Ou por favor alguém pode comentar o codigo e depois reenvia-lo para mim?
Por favor preciso de ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.