Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Eu dei uma mexida no meu Access e ele não funcionou, deve ter errado, aí eu te pergunto: ;) Como usar o Banco de Dados anexos a meus cadastrados? Digo, existe a area de login dentro do meu site, como eu faço para que o banco de dados funcionem quando o usuario tentar se longar?Muito grato :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Cara pra você tentar ligar um site a um banco de dados você precisa de linguagens de programaçao...no seu caso eu aconselho buiscar em asp....só assim você consegue ligar o site a um banco , fazer pedidos de autenticaçao de usuario, adicionar cadastro e coisa e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Cara pra você tentar ligar um site a um banco de dados você precisa de linguagens de programaçao...no seu caso eu aconselho buiscar em asp....só assim você consegue ligar o site a um banco , fazer pedidos de autenticaçao de usuario, adicionar cadastro e coisa e tal... Eu vi uma vez que é possivel fazer um bvanco de dados em java script.Em java funciona no Access?Valeu por responder :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Gustavo,Além do ASP que o nosso amigo Slip citou, a partir do Access 2000 você pode criar páginas de acesso aos dados em formato HTML direto no Access. Isso é possível porque ele gera automaticamente os códigos de interface com o BD, em XML. Você só precisará de um hospedeiro que suporte Access e pronto.Não é a forma mais utilizada e indicada, mas é bem prático...Sds,Rodrigo Bordinieasy-software.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 NOSsA!!! serio..? posta ai como c faz isso!!!! vlw!! abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 É também queria saber como isso funciona eu nunca vi isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Fácil,Quem tem Access a partir do 2000 tem esse recurso. No menu onde você seleciona a área que quer acessar (tabelas, consultas etc) tem uma área chamada "Página de Acesso a Dados".... você pode criar uma tabela ou consulta alí e quando você salvar, automaticamente o Access salva esse arquivo em .html . Se olhar no código fonte desse arquivo, verá que o XML já está incluso na página e linkando com o seu BD. Aí é só usar a imaginação....Se quiserem mais detalhes, me escrevam no rodrigobordini@hotmail.comSds,Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 hehhe pode crer ficou loco rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Eu dei uma mexida no meu Access e ele não funcionou, deve ter errado, aí eu te pergunto:
;) Como usar o Banco de Dados anexos a meus cadastrados?
Digo, existe a area de login dentro do meu site, como eu faço para que o banco de dados funcionem quando o usuario tentar se longar?
Muito grato :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados