sem ideia p/ nick Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 no pascal, eu usava gotoxy para mover as paradas pela tela, acho que em C# tambem... po em delphi tem o left e o top, e no JAVA SCRIPT???como faço isso ?como reconheço o campo digitado num edit do front page? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 não intendi nada, pode explicar melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 tipo quando eu movia alguma coisa em PASCAL eu usava o comando:gotoxy( <aki botava as coordenadas> ) em C# acho que isso tambem funciona...em delphi ..para mexer algum objeto sei la alguma coisa na tela existem oLEFT e o TOP com uma combinaçao disso eu movimento as paradas na tela...agora em JAVA SCRIPT ???se eu quiser mover um botao.. ou uma figura.. eu uso que comando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
no pascal, eu usava gotoxy para mover as paradas pela tela, acho que em C# tambem... po em delphi tem o left e o top, e no JAVA SCRIPT???
como faço isso ?
como reconheço o campo digitado num edit do front page?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.