Manwë Súlimo Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 E ae pessoaleu preciso fazer uma barra de atalho universal, e não sei como faz, com mdi não da porque só da p/ fazer menu nele não é???alguém poderia me explicar como faz????até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não sei se entendi direito mas....você quer colocar botões de atalho..pra fucionar como o menu???se for isso você pode colocar um picture a um form mdi e adicionar botões dentro dessa picture, ou deixar algo mais bem feito, usando o toolbar, aqui vai um tuto:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...1467&codsecao=4Se não for isso desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 era exatamente isso que eu precisava, muito obrigadoaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Beleza então cara...Você também pode usar o Coolbar para agrupar suas barras (se for o caso)Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu queria saber também como que faz p/ configurar a ação no botãoalguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
E ae pessoal
eu preciso fazer uma barra de atalho universal, e não sei como faz, com mdi não da porque só da p/ fazer menu nele não é???
alguém poderia me explicar como faz????
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.