Felipe Amorim Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Como faço para montar um link nos registros exibidos...EX:- No meu banco de dados tem 3 campos: Codigo, Nome, OBS.- Na tela em uma tabela vou colocar os campos: Codigo e Nome- Vou criar um link no campo codigo. Minha duvida é como eu faço quando em clicar no codigo apecer em uma outra tela a observacao do codigo referente.Muito obrigado.Felipe Amorim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 apos você fazer a conexão na hora de montar sua tabela... echo "<a href='pagina.php?$array['CODIGO']>"; creio que sejá isso ai la você faz um select onde o codigo for esse...fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ou assim:Na página onde onde os códigos irão aparecer, você referencia eles com um link assim:<a href="page_name.php?codigo=$codigo">$código</a>.Na página onde irá aparecer as observações referentes ao código escolhido, você deve criar um script que irá pegar esse código e uma instrução sql que irá mostrar a observação referente a esse código.Exemplo:select * from tabelawhere codigo = '$codigo';Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Amorim
Como faço para montar um link nos registros exibidos...
EX:
- No meu banco de dados tem 3 campos: Codigo, Nome, OBS.
- Na tela em uma tabela vou colocar os campos: Codigo e Nome
- Vou criar um link no campo codigo.
Minha duvida é como eu faço quando em clicar no codigo apecer em uma outra tela a observacao do codigo referente.
Muito obrigado.
Felipe Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.