Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Eu queria saber como criar um banco de dados..o servidor precisa ter suporte a php e mysql né??obs:sou novato nisso!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 você precisa ter estes dois componentes sim e mais o apache, caso esteja querendo comesar e não tenha onde testar, baixe o EASY v1.6http://easyphp.ogr/Ai depois inicie o programa, ai vai aparecer um icone do easy do lado od relógio, clique com o lado direito do mouse em cima dele e selececione: Configração -> phpMyAdmin, logo você vai ver criar uma base de dados, ai é so mandar bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 valeu cara...mas só que o endereço é http://easyphp.com e não .org !! ehehehhevaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ops esquece o que eu disse hahahahhaesta certo mesmo o site!! foi malz!no site eu achei pra baixar : EasyPhp 1.7... é esse???10MB de tamanho nossaa grande mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tem o 1.7 sim, mais você terá alguns trabalho a fazer, configurar o php.ini, com a v1.6, você não terá tantos problemas, mais você quem sabe, nós te ajudaremos configurar quando tiver dando algum erro nos script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...