Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Eu queria saber como criar um banco de dados..o servidor precisa ter suporte a php e mysql né??obs:sou novato nisso!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 você precisa ter estes dois componentes sim e mais o apache, caso esteja querendo comesar e não tenha onde testar, baixe o EASY v1.6http://easyphp.ogr/Ai depois inicie o programa, ai vai aparecer um icone do easy do lado od relógio, clique com o lado direito do mouse em cima dele e selececione: Configração -> phpMyAdmin, logo você vai ver criar uma base de dados, ai é so mandar bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 valeu cara...mas só que o endereço é http://easyphp.com e não .org !! ehehehhevaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ops esquece o que eu disse hahahahhaesta certo mesmo o site!! foi malz!no site eu achei pra baixar : EasyPhp 1.7... é esse???10MB de tamanho nossaa grande mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tem o 1.7 sim, mais você terá alguns trabalho a fazer, configurar o php.ini, com a v1.6, você não terá tantos problemas, mais você quem sabe, nós te ajudaremos configurar quando tiver dando algum erro nos script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 certoo!!eu baixei o 1.7 e instalei ,tudo certo, fui no phpmyadmin e abre uma nova janela que é do banco de dados...só que você só pode mecher(criar banco de dados e etc) mas só que eu queria testar em um servidor entende??criar um banco de dados no servidor..esse programa é muito bom, pela minha opnião , da pra aprender muito com ele, mas queria aprender a criar um banco de dados num servidor da net!não sei se expliquei direito!!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Eu entendi, mais não tem como você instalar nada em um servidor, a não ser que você esteja executando dentro da máquina local.Dá uma olha no tópico suspenço que tem um servidor que pode quebrar um pouco o galho pra vc, não sei se funciona, não testei, o porblema é que você terá que deixar sua máquina conetada a internet o tempo todo, para que todos possam está vendo sua página.Qual quer coisa que eu não expliquei direito pergunte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedrinho
Eu queria saber como criar um banco de dados..
o servidor precisa ter suporte a php e mysql né??
obs:sou novato nisso!!
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.