Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Banco De Dados

Pedrinho

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você precisa ter estes dois componentes sim e mais o apache, caso esteja querendo comesar e não tenha onde testar, baixe o EASY v1.6

http://easyphp.ogr/

Ai depois inicie o programa, ai vai aparecer um icone do easy do lado od relógio, clique com o lado direito do mouse em cima dele e selececione: Configração -> phpMyAdmin, logo você vai ver criar uma base de dados, ai é so mandar bala.

• 0

certoo!!

eu baixei o 1.7 e instalei ,tudo certo, fui no phpmyadmin e abre uma nova janela que é do banco de dados...só que você só pode mecher(criar banco de dados e etc) mas só que eu queria testar em um servidor entende??criar um banco de dados no servidor..

esse programa é muito bom, pela minha opnião , da pra aprender muito com ele, mas queria aprender a criar um banco de dados num servidor da net!

não sei se expliquei direito!!!

valeu!!!

• 0

Eu entendi, mais não tem como você instalar nada em um servidor, a não ser que você esteja executando dentro da máquina local.

Dá uma olha no tópico suspenço que tem um servidor que pode quebrar um pouco o galho pra vc, não sei se funciona, não testei, o porblema é que você terá que deixar sua máquina conetada a internet o tempo todo, para que todos possam está vendo sua página.

Qual quer coisa que eu não expliquei direito pergunte.