wellmor Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 O que tenho de fazer para essa funcão funcionar pois a executo e não aparece nada na minha tela. <?php$ip = getenv ("REMOTE_ADDR"); // obtém o número ip do usuário?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 olha prara mim ela esta funcionando...$ip = getenv ("REMOTE_ADDR");echo "IP: ".$ip; //exibe o IP na tela!!!fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 assim não ai aparecer nada, mas tenta dar um echo $ip;falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellmor
O que tenho de fazer para essa funcão funcionar pois a executo e não aparece nada na minha tela.
<?php
$ip = getenv ("REMOTE_ADDR"); // obtém o número ip do usuário
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.