Nands Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Olá!Estou desenvolvendo um site que possui três frames:(leftFrame) - menu em .js(mainFrame) - conteúdo(topFrame) - bannerComo faço para abrir automaticamente (sem clique) um html no topFrame a partir de outro html é carregado no mainFrame?nands@directnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 tah meio confusa a tua questao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nands Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Vamos lá!Eu quero simplesmente que ao clicar no menu em javascript que está no frame esquerdo, apareça uma página no frame central e, ao mesmo tempo, outra página diferente no frame superior.Ficou claro?nands@directnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 voce diz nas duas?eu usava muito frames...tenho um site aqui ainda, mas não me lembro de ter usado js e sim html, e não abrir dois frames ao mesmo tempo...qualquer coisa fala comigo...que eu te passo o codigoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nands
Olá!
Estou desenvolvendo um site que possui três frames:
(leftFrame) - menu em .js
(mainFrame) - conteúdo
(topFrame) - banner
Como faço para abrir automaticamente (sem clique) um html no topFrame a partir de outro html é carregado no mainFrame?
nands@directnet.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.