Guest Colcci Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Alguém poderia me dar uma ajuda, tenho que fazer um programa, na verdade um dicionário inglês-português, utilizando-se de árvores binárias, e a medida que árvore for ficando desbalanceada, teria que recomeçar o programa da raíz.Se alguém puder me ajudar... agradeçoColcci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Eu não entendi direito.... Explica um pouco melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Colcci Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 O software a ser implementado em Pascal, é para ser um dicionário português-inglês, a medida que eu for digitando as palavras em português ele tras a tradução para o inglês. O problema é que esse dicionário trata-se de uma arvore binária, ou seja conforme, eu vou digitando as palavras, elas vão caindo em um nodo da árvore. Porém tenho que manter o controle destas palavras, que a arvore não desbalanceie. Explicando melhor, se o usuário digitar um número maior de palavras do lado direito, a árvore vai ficar desbalanceada, então o programa tem que recomeçar. ou seja, voltar para o nodo inicial.Caso não compreenda, me mande uma nova resposta.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest hoObastank Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Por acaso você sabe trabalhar com arranjos? Se souber fica fácil isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Colcci
Alguém poderia me dar uma ajuda, tenho que fazer um programa, na verdade um dicionário inglês-português, utilizando-se de árvores binárias, e a medida que árvore for ficando desbalanceada, teria que recomeçar o programa da raíz.
Se alguém puder me ajudar... agradeço
Colcci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.