nassaum Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Alguém poderia me informar um site que contenha alguns designs em FW, para eu poder ter umas idéias ao fazero site e uma empresa ?Por favor estou sendo muito cobrado, se alguém puder me dar uma ajuda agradeço.abraços nassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 olha esse link akivai ser bastante util pra vcMONTANDO LAY-OUT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 So fazer um sintase esses topicos são muito procurado no forum, antes de fazer sua retificação utilize a busca do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Alguém teria mais uns links ae pra poder me ajudar ? valeo até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Cara tipo... o link q o poirot te deu é muito bom ensina bem a fazer tudo e tal... só q voc~e não vai poder fazer igual! um jeito é você entrar em sites onde você gosta do layout e da uma analizada nela assim você pega inspiração para poder fazer seus proprios. pegue um pouco desse crie um pouco aqui põe aqui alguma coisa de outro site e voialá! tem um layout bem criativo e original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Alguém poderia me informar um site que contenha alguns designs em FW, para eu poder ter umas idéias ao fazero site e uma empresa ?
Por favor estou sendo muito cobrado, se alguém puder me dar uma ajuda agradeço.
abraços nassaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.