Guest - FABIANO - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 FALA GALERA TUDO BEMalguém PODERIA ME FALAR QUAL O COMANDO NO MSDOS QUE:QUANDO ACIONADO, TUDO QUE VOCE DIGITA ELE GRAVA EM UM ARQUIVO DO TIPO TEXTOVALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 nunca vi nada do tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Tem certeza de que se trata de um comando em MSDOS???Também nunca vi nada igual, exceto programas que rodem for DosValeuzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 olhaeu já usei um programa que faz isso.mas não é nada com MS-DOS (até podem existir programas FOR DOS, mas puro DOS não é)O programa consiste em ficar residente em memoria, capturando tudo que for digitado.. (isso é mais coisa pra hacker.. hehe)procura no superdownloads..eu baixei de lát+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Cara,pra voce fazer isso ,precisariam de um programa =D ,não e possivel fazer isso com um simples comando MSDOS +) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 cara não é dos isso mas eu conheço um bom programa para isso é o KEYSPYtem no superdownloads ele fica na memoria monitorando tudo dai ele cria um arquivo .txt que tem tudo que foi digitado mostra links que foram acessadosprogramas que foram executados tem uma opção para voce colocar o KEYSPYem um computador e ele enviar esses arquivos .txt por e-mail dai voce acessa na sua propria casa o que foi digitado em outro computador é coisa de hacker mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu concordo com a galera.. num é só um comando q faz isso.. teria q ser um programa (ou melhor um virus..rs)Tipo.. em ms-dos o unico comando q eu conheço q grava o q é digitado num txt é o copy con nomedoarquivo.txtmas serve apenas para criar textos rápidos.. como no Edit.com. Tudo q você digitar após o comando.. será guardado no arquivo. pra encerrar a edição basta pressionar ctrl+z e teclar enterExemplo: C:\copy con teste.txtPorém, só é arquivado o q se digita abaixo do comando, no prompt do dos.. não arquiva o q é digitado em outro local... qualquer duvida posta ae...Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lver7 Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 (editado) O comando que você esta se referindo é o DOSKEYDigite DOSKEY /? para ver as opçoes que tem. Editado Novembro 25, 2010 por lver7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FABIANO -
FALA GALERA TUDO BEM
alguém PODERIA ME FALAR QUAL O COMANDO NO MSDOS QUE:
QUANDO ACIONADO, TUDO QUE VOCE DIGITA ELE GRAVA EM UM ARQUIVO DO TIPO TEXTO
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.