Guest ONDE COMPRAR Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 FALA AMIGO TUDO BEM TO QUERENDO COMPRAR O CD DO VB6 MAIS AKI NA MINHA CIDADE não TEM VOCE SABE ONDE EU POSSO COMPRAR (BARATO)VALEUFABIANO ARAUJO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ola Brother Onde Comprar eheheBom cara.. o vb6 vem junto com o Visual Studio 6, e eu acho meio dificil voce achar pra comprar... hj em dia voce vai achar apenas o Visual Studi .netbom.. pelo menos eu nunca mais vi vendendo VS 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FABIANO - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ola Brother Onde Comprar eheheBom cara.. o vb6 vem junto com o Visual Studio 6, e eu acho meio dificil voce achar pra comprar... hj em dia voce vai achar apenas o Visual Studi .netbom.. pelo menos eu nunca mais vi vendendo VS 6 FALA AMIGO ESSE VISUAL STUDIO.NET VEM COM QUAIS PROGRAMAS?ESPERE REPOSTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ele vem com as linguagens: C++.net / VB.net / C# e J#.Com essas linguagens é possivel voce desenvolver aplicações Windows ou Aplicacoes WEB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ONDE COMPRAR
FALA AMIGO TUDO BEM
TO QUERENDO COMPRAR O CD DO VB6 MAIS AKI NA MINHA CIDADE não TEM VOCE SABE ONDE EU POSSO COMPRAR (BARATO)
VALEU
FABIANO ARAUJO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.