Davis Tome Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ola!Por favor alguém poderia me dizer onde acho um exemplo de um relógio feito em um Form.....ou como faço isso claramemtejá peguei algo explicativo mas não entendi e não consegui fazer!Ou se possível alguém podria me enviar em exemplo!Muito obrigado!!!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eclipse Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Crie Uma caixa de texto e digite dentro dela a expressão: =agora()Depois clique com o botão direito na parte cinza do form e escolha a opção propriedades.dê um click na gia eventos, uma das ultimas opções tem o nome intervalo do cronometro. Deixe essa opção com o nº 1000 (q significa 1 segundo).Depois na opção no cronometro, clique na caixa e depois clique num botão quem tem 3 pontinhos e escolha a opção construir evento.Vai abrir o VBA assim:Private Sub Form_Timer()Nome da Caixa de texto.RequeryEnd Sub**** Nome da Caixa de texto, coloque o nome q você colocou na sua caixa de texto.salve e veja seu relógio funcionando.se tiver duvidabribado@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Ola!
Por favor alguém poderia me dizer onde acho um exemplo de um relógio feito em um Form.....ou como faço isso claramemte
já peguei algo explicativo mas não entendi e não consegui fazer!
Ou se possível alguém podria me enviar em exemplo!
Muito obrigado!!!
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.