Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd - Qual Comprar!?


Corposemalma

Pergunta

E ai cambada (principalmente o Diraol tongue.gif ) que vocês acham:

HD 120GB Seagate Barracuda IDE ATA100 7200 RPM 8MB BUFFER ou

HD 120GB Maxtor DiammondMax Plus 9 IDE ATA133 7200 RPM 8MB BUFFER <- R$60,00 mais caro

Fica minha duvida:

Qual melhor?

* Seagate (sempre foi bom, mas tá vendendo demais e é não é de estranhar de começar a fazer coisa ruim)

* Maxtor (nos mais novos vi qualidade +- inferior ao Segate, mas nunca peguei um modelinho melhor na mão)

* Maxtor (barulhento, mas esse ai se diz silencioso biggrin.gif )

Maxtor

- Número de série: 6Y120P0

- 9.3 ms Average Seek Time

- FDB Motors (Será que o Seagate não tem?)

SeaGate

Seek time:8.5 ms avg

Interface:Ultra ATA/100 sad.gif

Best combination of performance, acoustics and robustness

Idle acoustics of 2.5 bels- the industry's best

Agora penso: Será que essa diferença de preço é da marca, ou o HD da Maxtor em questão é um dos modelinhos Profissionais? E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estranho esse da Maxtor ser mais caro..........

mas sem dúvidas pega o Seagate...... não tem nem o q discutir.........

confiabilidade 100% perto do maxtor........ wink.gif

tá ai minha opnião...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é agora nem vai dar de comprar...

Queimou minha placa mae, e sou obrigado a fazer uma listinha nova:

ABIT AN7 (ta no caminhao vindo tongue.gif)

Fonte Zalman 400w (se alguém souber onde tem)

Um gravador

e um dissipador de VGA da Zalman sem cooler

Depois compro o HD sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae cara.... é horrivel quando queima algo...hehehehe

tipo, mando bem na placa mãe... poderia ser uma A7N-S, mas essa ai tá ótima já... =p

fonte??? compra a Zalman não, ela é + cara, compra uma SevenTeam de 400W.... é + barata...hehehehe

arraso_metal@yahoo.com.br

Ah, ele tem o dissipador de VGA zalman... o cara é gente fina, comprei 1 fonte com ele já..... show de bola... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae cara.... é horrivel quando queima algo...hehehehe

tipo, mando bem na placa mãe... poderia ser uma A7N-S, mas essa ai tá ótima já... =p

fonte??? compra a Zalman não, ela é + cara, compra uma SevenTeam de 400W.... é + barata...hehehehe

arraso_metal@yahoo.com.br

Ah, ele tem o dissipador de VGA zalman... o cara é gente fina, comprei 1 fonte com ele já..... show de bola... wink.gif

A7N-S???

Hein qual a diferença? Nem vi esse modelo no site :S

Zalman é mais cara, mas é mais silenciosa, e já tem o conector de SATA, indicada pelo Tomshardware wink.gif e rate KickAss no 3DGameMan. Tá bom né?

Pra gastar de veiz. Oia o que comprei:

ABIT AN7 NVIDIA nForce2 Based AMD K7 Mainboard FSB400, Dual DDR400, SATA RAID, IEEE1394 ABIT μGuru Technology

Fonte ATX ZALMAN 400W ZM400B-APF

Cooler ZALMAN VGA Heatpipe - ZM80C-HP

HD SEAGATE SATA150 120GB 7200RPM 8MB

Gravador LG CDRW LG 52x32x52x

2x Memoria Kingstone ValueRam PC3200 DDR400 3-3-4 256MB (ta bom demais, antes kingston value do que generica biggrin.gif )

Alem disso mandei pintar meu gabinete, chegou meu Cooper Shim e dissipador de NorthBridge da Zalman ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa cara................. se o papi noel me der um presente desses eu juro q nunca mais faço malvadezas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

mando bem, compro td de primeira!!!

quer dizer... tirando o CD-RW.... deveria ter comprado um DVD-RW..... mas passa....hehehe....

ah.... a -s eu nem lembro o q ela tinha a mais.... me deu um branco agora...hehe.... mas é melhor....

dpois manda uma fotos do case!!!

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a -s eu nem lembro o q ela tinha a mais.... me deu um branco agora...hehe.... mas é melhor....

Acho que tu ta confundindo a AN7 com a NF7 (essa sim tem a -s de SATA)

Loko pra ligar ela e ver o uGuru funcionando (OC em tempo real wub.gif) Mais ainda dependo das memórias que não chegaram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauhauhahua

nossa, confundi mesmo...hehehe.... =p

mals ...........

mas mesmo assim, podia ter sido a NF7-S....hehehe... q pelo q eu vi é a melhor mobo pra OC.....

uGuru = OC em tempo real?!?? nossa... q loco!!! nunca tinha visto isso....... curti...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa, show de bola a placa hein!!!! biggrin.gif

pagou quanto nela????

mas... será q num valia mais a pena esperar e comprar um a64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não posso esperar e ficar sem maquina... E depois comprar um a64 por milao? mais a placa mae que é cara.. com Pci Express e DDR-II pra sair? não da não.. ate tudo tiver bem estabilizado no mercado vai demorar um meses (de 6 a 9 na minha opiniao)...

R$515 pila na Placa mae wink.gif Mas foi precinho camarada...

Agora que chegou minha fonte Zalman e o dissipador, botei a motherboard pra gerenciar os fans e meu micro ta rodando tão quietinho que nem da notar que é um AMD laugh.gif Chaleira nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...