Guest - Ricardo - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ae galera beleza, por favor alguém pode me informar como eu faço para gerar o exe de um programa feito em .NET, para q o mesmo rode em uma máquina sem precisar do programa completo. rimorgam@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Salve Ricardo..então cara.. assim q você da um Build no seu vb.net ele cria uma pasta chamada Debug dentro da pasta do seu projeto.. dentro dele contém o seu EXE do seu projeto.. Para voce rodar em qualquer maquina o seu programa feito em .net, a maquina precisa ter instalado o .NET FRAMEWORK Espero ter ajudado! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Disse tudo PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Ae galera beleza, por favor alguém pode me informar como eu faço para gerar o exe de um programa feito em .NET, para q o mesmo rode em uma máquina sem precisar do programa completo.
rimorgam@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.