Guest - Pedro - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Oi pessoal !OFF :<Por favor não me mova, porque é PHP>Até agora consegui chegar nisso:HTML:<a href="baixarimagem.php?imagem=nomedaimagem.jpg">Baixar</a>PHP(baixarimagem.php):<?$img = $_GET['imagem'];$img = (strpos($imagem, "/") !== false) ? substr($img, strrpos($img, "/")) : $img;Header("Content-Disposition: attachment; filename=$img");?>Agora ele faz o download , só que invés de baixar o arquivo definido em 'imagem' ele baixa um arquivo chamado "baixarimagem.htm" em branco.alguém saberia me dizer onde pode estar o possivel erro ?Agradeço desde já a atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Coloca uma header indicando que o content é image/jpg...Deve resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Oi pessoal !
OFF :<Por favor não me mova, porque é PHP>
Até agora consegui chegar nisso:
HTML:
<a href="baixarimagem.php?imagem=nomedaimagem.jpg">Baixar</a>
PHP(baixarimagem.php):
<?
$img = $_GET['imagem'];
$img = (strpos($imagem, "/") !== false) ? substr($img, strrpos($img, "/")) : $img;
Header("Content-Disposition: attachment; filename=$img");
?>
Agora ele faz o download , só que invés de baixar o arquivo definido em 'imagem' ele baixa um arquivo chamado "baixarimagem.htm" em branco.
alguém saberia me dizer onde pode estar o possivel erro ?
Agradeço desde já a atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.