Rickardo Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Vou começar a fazer uma loja virtual pra empresa q estou trampando, gostaria de saber se dapra fazer com o PHP nuke????ou se alguém tem uma luz aí pra me passar pois num tenho nem ideia de por onde começar................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Camarada eu te instalo uma loja osCommerce por R$50,00, toda alterada exclusiva, com correções dos bugs da versão original.Dá uma olhada numa loja demoLOJA PWH DEMONSTRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Vou começar a fazer uma loja virtual pra empresa q estou trampando, gostaria de saber se dapra fazer com o PHP nuke????
ou se alguém tem uma luz aí pra me passar pois num tenho nem ideia de por onde começar................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.