sinistro Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ola..acho q podia ter uma seção especial pra fóruns,,pra o pessoal aprender a fazer foruns phpbbe invisionuma subseção em php..sei la..ta dada a sugestão agora é com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 não existe coisa mais facil q instalar o invasion Board!Baixe-o no site oficial, leia o Install.txt, e pronto, você instala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 aprender a criar foruns?ae seria + um projeto em cima disso.....um grupo de discusso não é?...e não apenas um forum só pra isso.....porque isso ae envolve muita coisa....q já pode ser encontrado em varios posts la....mas esse ideia ateh q não é mah heim....criar algum grupo pra desenvolver um sistema..no caso um forum......mas isso já vai ter nos desafios não é?...hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Putz ... vocês viajam !!Fórum é um sistema gigante ... se for fazer um do porte do Invision !!Sem contar o fato de que, tem que sacar MUITO de Js pra fazer um fórum desse porte !!Agora um simplizinho ... sem grandes frescuras ... perto de um Livro de visitas ... quem sabe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 É o Pedro, tem razão, um site tão grande quanto este em termos de sistema, pegaria um tempo enorme e nem valeria apena pra quem tá ensinando porque não ganharia nada, mais caso for um peque com poucos recursos até ainda vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 ninguém em entendeu..se surgir duvidas?sobre esses tipos de foruns..se ficar na area de php vai ficar meio ruim pro pessoal pesquisar..uam area só pra isso fica mais organizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 0,5% do pessoal desse fórum tem dúvidas sobre isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Muitos tem duvidas como criar um Skin, Mods, entre outras coisas, podia criar mais acho q so php você podera pergunta esses perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 EU sou a favor......Boa Ideia....Qnts vezes eu já num postei coisas sobre Invision Aki ????Acho que seria muito bom cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 eu adoro o invision cara... estou sempre fuçando ele, tentando fazer skins e etc...mas eu acho que deveriam criar um fórum sobre scripts prontos em PHP, aí poderiam falar não só em invision, como em MZNews, PHPBB e etc...Bom, aí tá minha idéiaFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 eu apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - sinistro - Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 so eu quem criou o tópico..preuiça de logar..achoq bastante gente concorda né?para scripts prontos..achoq só dizer isso pra administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Pessoal, esse fato de criar novas subseções já foi bastante discutido. Só serao criadas se for indispensável a criação. Podemos discutir, mas a minha opinião é de que não seria necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Também acho desnecessário !!é só postar lá que eu to passando sempre pra responder !!E o que eu não respondo os outros respondem !!Como o Gladisson, gladiador, Illiadan, entre outros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - sinistro - Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Também acho desnecessário !!é só postar lá que eu to passando sempre pra responder !!E o que eu não respondo os outros respondem !!Como o Gladisson, gladiador, Illiadan, entre outros ! ficaria mais organizado..mais se já não querem tudo bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Olha...Vou dar minha humilde opinião... Acho que o próprio sistema já tem seu fórum para isso...Exemplo: http://www.phpbb.com/phpBB/http://www.invisionbrasil.com.brTendo isso em mente acho que não precisamos fazer isso na sbforum... Saca ???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.