adriano182 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Galera, já estão no ar, as atualizações no site da Cubbos!!Podem acessar e verificar!!www.cubbos.comValeu mesmo pessoal, conto com a opiniao de vocês!!!=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Mané me amarrei em seu site, na moral, ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 De novo se muda o lay em ficou bem chique! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 só....Muito bom.... Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 /* Po me desculpa mais acho que visitei antes não vi diferença */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Não vi deferência, vai ver são pequenas coizinhas que você mudou, mais o que eu tenho a dizer, é que o conteúdo tá barrando com o menu e não tá legal, e as letras do menu se você poder mudar, ou então diminuir mais vai ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.