diguinho Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tem como pegar os dados do kara q entro no meus site? tipo ip, SO, esses eu sei como queria saber se tem como pegar tipo nome d quem foi feito o registro do windows. .essas coisas.. axo q não tem.. mas num custa pergunta..té mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 cara,É complicado de fazer !! Se tem como eu não sei ... acredito que tenha ... mas eu não sei faze-lo !!E tb não acho certo !!Pra que você vai pegar essas informações sem o concentimento do usuário !? Se ele quiser te dar essas informações ... ele te dá !!O IP, ateh vai por resguardo ... o SO ... acho que está dentro do que falei anteriormente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Mas tem como pegar...Não vejo problemas em pegar... os dados são anônimos...é bom pra ter um sistema de estatísticas...Pra pegar dados dos usuários, use a variável de amiente: $_SERVER[]...Dá uma procurada no PHP.net por ela... lá tem as várias diretivas dela e o que elas retornam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Mas aih é que tah 404 !! Deixou de ser anônimo quando ele quiz: "tem como pegar tipo nome d quem foi feito o registro do windows" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 A malz, viagei então... Acho que não tem não... não que eu saiba...Aí também entra no campo da inutilidade... poucas são as pessoas que colocam o nome certo na instalação do windows...Se quiser deixar gravado o nome da pessoa, é melhor pedir pra ela digitar... mesmo assim não vejo muita vantagem em saber o nome das pessoas que entram no seu site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 é o seguinte...no livro de visitas do meu site os kara tão ratiando e escrevendo um monte de bobagem..so queria pega o nome do kara pra tipo da um susto no loko..entende..vo ve o q consigo..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diguinho
tem como pegar os dados do kara q entro no meus site? tipo ip, SO, esses eu sei como queria saber se tem como pegar tipo nome d quem foi feito o registro do windows. .essas coisas.. axo q não tem.. mas num custa pergunta..
té mais..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.