Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar Dados

diguinho

Pergunta

tem como pegar os dados do kara q entro no meus site? tipo ip, SO, esses eu sei como queria saber se tem como pegar tipo nome d quem foi feito o registro do windows. .essas coisas.. axo q não tem.. mas num custa pergunta..

té mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara,

É complicado de fazer !! Se tem como eu não sei ... acredito que tenha ... mas eu não sei faze-lo !!

E tb não acho certo !!

Pra que você vai pegar essas informações sem o concentimento do usuário !? Se ele quiser te dar essas informações ... ele te dá !!

O IP, ateh vai por resguardo ... o SO ... acho que está dentro do que falei anteriormente !!

Link para o comentário

• 0

Mas tem como pegar...

Não vejo problemas em pegar... os dados são anônimos...é bom pra ter um sistema de estatísticas...

Pra pegar dados dos usuários, use a variável de amiente: $_SERVER[]...

Dá uma procurada no PHP.net por ela... lá tem as várias diretivas dela e o que elas retornam... smile.gif

Link para o comentário

• 0

A malz, viagei então... unsure.gif

Acho que não tem não... não que eu saiba...

Aí também entra no campo da inutilidade... poucas são as pessoas que colocam o nome certo na instalação do windows...

Se quiser deixar gravado o nome da pessoa, é melhor pedir pra ela digitar... mesmo assim não vejo muita vantagem em saber o nome das pessoas que entram no seu site.. rolleyes.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...